terça-feira, julho 18, 2006

Cohab ZN - PoA

Fui pintar na semana passada na Cohab Costa e Silva... Zona Norte de Porto Alegre... The Ghetto!!!!
foi muito louco pintar num bairro afastado ainda mais com meu amigo e anfitrião do gueto local, o king de PoA(eu o considero assim...depois do King Toniolo..logico, hehehheh) - TRABALHO ou TRAMPO... o JotaPe-Pax tb colou pra fazer a sujeirada com a gente... foi uma tarde stylo! varios mosquitos e macumbas na encruzilhada. Axé!!

Ahhh...O Trampo assinou uma linha de canecas foda... pra uma marca/loja de decoracao daki de PoA q se chama Brickell, ficou bem legal... eu ja adquiri a minha!!!! agora da pra dar umas canecadas gauchas em casa! uahuahuha


eh isso rapeize... vou deixar umas pics desse role no guetto... depois eu ponho mais!!! NOZES!!!



3 comentários:

. tex . disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
. tex . disse...

Ae Pesadão!!! Bunecão maroto. Sujeiras por Poa. :P
O que se tá na escada deve ter ficado gigantão, posta fotos depois.

Força e sorte.
Abraços.

Noise D disse...

Ahahahahahahah!!

Loco!!

É nozeeeees!!!!

Cadê a ovelha, negooo?!?!?

AHAHAHAHAHAH!!!!

Abraço!