terça-feira, outubro 10, 2006

"Ruas" Itau Cultural

Rolou dia 2 de outubro a pintura do painel do projeto "Ruas" do Itau Cultural.
20 artistas participaram desse painel no instituto q fica na Avenida Paulista.

Varios amigos, palestra, risadas e inauguracao do painel com bebidas e petiscos.. lokito!

queria ter tirado mais fotos, mas tava pintando, ne...





2 comentários:

Leila disse...

Oi Felipe! É a Leila.. td bom?!
Muito legal as suas fotinhos.. adorei! e a sua cachorrinha?? Muitooo fofa!

Bem.. tô escrevendo pra dizer que eu fui no show do D2 e logo no início dei de cara com o Flipito! (o cabecinha ... hehehe)

Ficou muito loco o palco! Vc tá de parabéns!!

Continue fazendo sucesso!!

Bjão

Paula disse...

Olá!
Você tem mais fotos do happining?
Estou fazendo uma matéria para uma revista da faculdade e preciso de fotos.
Você pode me passar?

Beijos

Paula
zinequanon@hotmail.com