domingo, setembro 23, 2007

Urban Art Daslu



Expo Urban Art Daslu

De 18 a 29 de Setembro
na Galeria Daslu

De 13 a 29 de Setembro a Daslu será invadida pela arte urbana, com trabalhos assinadas por Bruno Kurru, Felipe "Mottilaa" Motta, Felipe Yung "Flip", Stephan Doitschinoff, Flavio Samelo e André Pato. O impacto começa na entrada da loja: uma parte da fachada da Daslu sofrerá intervenção com trabalhos dos artistas.


Sobre os artistas:

Stephan Doitschinoff (SP) é artista autodidata e nômade convicto. Sua arte carrega influências diversas, como a arte sacra, a alquimia, a psicologia, além de buscar inspiração também na arte urbana, na música e na cultura pop. No currículo, exposições nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Alemanha.

Felipe "Mottilaa" Motta RJ) é desenhista compulsivo desde a infância - formado em design gráfico e pós-graduado nas ruas. Emprestou seu talento para inúmeras estampas de skates e confecções de São Paulo a Nova Iorque. Ligado à música, fez trabalhos para Seu Jorge, De Leve, B-Negão e A Filial, entre outros.

André Monteiro "Pato" (SP) se expressa tanto nos muros da cidade como em telas e esculturas. Suas influências vão do popular ao erudito, passando por quadrinhos e graffiti, carregando sempre uma boa dose de bom humor. Participou de exposição em Brighton (UK), ao lado de Tinho e Flip.

Bruno Kurru (SP). Seu trabalho retrata a relação do ser humano com suas atitudes, suas buscas interiores e sua postura no mundo em que vive. Publica em diversos veículos no Brasil, nos Estados Unidos e Europa.

Flavio Samelo é fotógrafo decano. Suas fotos têm o skate como fonte de inspiração. Além de colaborar em publicações nacionais, publicou na Lodown, da Alemanha e Adbusters, do Canadá. Em 2006, publicou um livro independente chamado "Skate Arte".

Felipe Yung é um artista que fez seu nome nas ruas - onde é mais conhecido como "Flip". Mestre dos sprays e canetões, bombardeou São Paulo por anos, aperfeiçoando sua caligrafia nos muros da cidade. Expôs em galerias em todo Brasil, Europa e estados Unidos.

A exposição na Daslu conta com curadoria e produção do Kultur Studio, que dentre outros projetos, é responsável pelo portal e a revista +Soma.

Saiba mais:

www.daslu.com.br
www.kulturstudio.com
www.maissoma.com





















em breve fotos da exposicao e detalhes...


abraço a todos q participaram e foram prestigiar!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe qual eu gostei mais né, negrilho

Anônimo disse...

fooooooooooooda!
adouuuuuuuuuro.

Anônimo disse...

hummmm...
thats hot heim sweetie....
always yummie....
hum hum...
hahah

. disse...

foda Felipe! que chiqueza!
deve ser muito legal pintar com esse elevador.
como me disseram uma vez "você é bom"!
TEXplow gordão.

Wolf disse...

Do caralho... mais uma coisa que eu vi pelo flog, mas não tinha espaço para comentar:

http://www.youtube.com/watch?v=n7va-_VWDE8

ACruz Sesper disse...

animal dudilhows
vc representou
abs
frf

Yung disse...

DAMN LUCKYYY BOY!
Acompanho SEMPRE! Por mais que vc ache que não...
LUV U

camilacorado disse...

muito bom, parabéns!!!
beijão!
:)

rabisca disse...

admirável
chegando a novos ares...
quebrando barreiras....

Alex Senna disse...

as raízes ficaram fodassas.

Renata Simões disse...

fiquei toda feliz que citaram seu trampo no programa hj :)

Anônimo disse...

"Arte urbana" em uma loja dessas!

Se alguém pichar a casa de alguma cliente da Daslu, ela vai conseguir dar algum valor para aquilo?

...ou essa "arte" pra ela, só existe dentro de uma loja que vende bolsas com um preço 5 vezes maior que o salário mínimo?

Anônimo disse...

dox...

se informe mais em vez de ficar reclamando.


faz a sua.

Anônimo disse...

A partir do momento em que você deixa o espaço para comentários aberto, você deveria estar disposto a ler opniões que concordem ou não com a sua... fica à seu critério apagar ou ignorar isso.
Vou me informar(ainda)mais, e espero que isso continue não fazendo sentido nenhum pra mim.


[A intenção aqui não é causar intriga e nem desrespeitar seu trampo...e sim expor um ponto de vista, que não vai de acordo com o seu.]

Heitor Neto disse...

cade os créditos das foto??
rsrss
ae flip, bem loko o trampo, parabehnz mano..
vc eh bom.. blessss

RINA disse...

Insano! Arrebentou de novo FLIP!

Anônimo disse...

Flip,
Amei as fotos! Lembrei de vc um dia destes, andando na R. Oscar Freire... tem um "Flipinho" vermelho grafitado em uma parede... foi vc, claro, né? Não tem como não ser - vi no traço. Virei visitar seu blog mais vezes... Bjs,