domingo, dezembro 23, 2007

UPTOWN SKANK VOL.3

Eis que surge a trilha sonora da virada do Ano... tao esperada!
A terceira edição da melhor Mixtape de Reggae Dancehall - Uptown Skank. Compilada, mixada e produzida pelo meu mano Dubstrong.
Adquira ja o seu..Fogo na Babilonia!!!!

encomendas e infos:

dubstrong@gmail.com

Feliz Natal a todos... e como diria o Yellowman:
We Wish you a reggae christmas.. and a reggae new year!!!




Espero q a arte da mix esteja a altura !!!! pq ficou foda a compilation!!!!! FYA!

5 comentários:

Gabriel Donati "tex¹" disse...

Bem legal gordão.
Ficou sua cara bro.
Abraços.

Andrézz disse...

Bom vô corrê atrás do meu...sobre a capá deve tá foda....espéro ter um dia um boné "rabiscado" por vc....abraço e um feliz ano novo!!!
www.muzikanova.blig.com.br

l30:: disse...

Fala gordela! Quem te escreve é seu antigo mestre.. Dahora os trampo! Qq dia colo ai pra meter e mão na tua fuça!!!

[]'s!
-l30-

Dubstrong disse...

Eh nois monstrilhow!

Dubstrong disse...
Este comentário foi removido pelo autor.