sexta-feira, janeiro 18, 2008

Praia Seca

Em retiro ecológico e espiritual, fui parar no começo de Janeiro de 2008, logo após a virada do ano, numa remota civilização do norte do litoral carioca, chamada Praia Seca. Fica situada na região dos Lagos, entre Saquarema e Araruama. Vento Salgado, água salgada e frutas doces!
Nessa experiência degustei de frutas tiradas do pé que me serviram de inspiração naturalíssima pra um painel feito em um barzinho q me parecia abandonado na praia, cabana simplesde madeira que pro meu espanto funcionava de vez em nunca... O "Seu" Paulo gostou tanto da pintura q até pensa em envernizar a cabana! Foi o trampo mais bem pago q já fiz. Ganhei dois dias de Crepúsculo expetaculares e uma água de coco geladérrima e doce.
Não Tem preço q pague essa experiência. Graviola, Acerola e água de coco... Obrigado ao Vovô Wilson por ter sabiamente fincado raízes nesse lugar maravilhoso. E obrigado Zubinha por me ciceronar e apresentar a praia seca! :)









11 comentários:

sesper disse...

curti heim flip a praia te fez muito bem :D

Anônimo disse...

esse desenho nessa madeira foi foda

FEFE TALAVERA disse...

amei, amo, e amarei os proximos!
beijos flipones querido

. disse...

Você aplaudio?
Bonitas fotos.

Anônimo disse...

iaew Felipe fmz??

tem como vc fazer um favor enorme pra mim??

tem como vc discola e me manda as fitinhas da igreja de santa luzia??
eu ti pago as fitinhas e o envio!

preciso muito dessas fitinhas e num acho ninguem pra me enviar elas


me add aew

felipegig@hotmail.com



abrzz do jack


PS: foda essa art q vc lanço na casinha hein

Dubstrong disse...

Maresia curandeira.

Eh isso.

[]s

smile disse...

Numa Relax, Numa tranquila, Numa boa...

Anônimo disse...

porra du caralho esse trampo flip stale num lugar que teve tudo aver com a cena urbanos na sintonia.

Flávia Lhacer disse...

nossa flip, adorei essa versão natural do flipito. he he he.
bjoca amore.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa Tarde!

Felipe tem como vc me mandar fitas de Santa Luzia pois onde eu moro é muito difícil. Por favor entre em contato comigo pelo e-mail mister_maravilha@yahoo.com.br.