quarta-feira, agosto 13, 2008

TINHO "Em São Paulo" @ ROJO ARTSPACE (SÃO PAULO)

Você já ouviu falar de Graffiti? Já né?
Você já ouviu falar de Artes Plásticas? Com certeza, né?
Você já ouviu falar do Walter Nomura a.k.a TINHO?

Espero q sim...

tenho o prazer de divulgar e convidar todos os amantes do graffiti e artes plásticas pra conhecerem e/ou prestigiarem a nova safra de trabalhos do Tinho.
Uma das pessoas que mais influenciou (e ainda influencia..pelo menos a mim!) e revolucionou o graffiti aqui no Brasil, se você já ouviu falar de graffiti freestyle, Latéx jogado sem medo na parede e com colagens e desenhos q antes só eram vistos em telas e galerias, então você provevelmente deve isso a ele. Apareça e aprecie!
Mais de 20 anos de tradição underground..
Não é pra qualquer um não!
Tenho orgulho de fazer parte da mesma FAMIGLIA.


Um comentário:

Walter Nomura a.k.a. Tinho disse...

certo flipito !
eu tambem tenho muito prazer e orgulho e poder ter vc como um grande amigo !
e a influencia e mutua !
abs..